Bombeiros impedem homem de se jogar de prédio em Várzea Grande

Fonte:
Vítima passava por problemas familiares e recebeu atendimento médico após desistir do ato Foto: Reprodução/VG Notícias

O Corpo de Bombeiros conseguiu impedir que um homem se jogasse de um prédio na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (11). A vítima recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu.

Conforme apurado, o homem passava por problemas familiares e decidiu tirar a própria vida. Para isso, ele queria se jogar da sacada do prédio onde mora.

Imagens do local mostram o homem de pé do lado externo da sacada. Várias viaturas das força de segurança puderam ser vistas no local, deslocadas para dar atendimento à ocorrência.

Homens do Corpo de Bombeiros conseguiram estabelecer diálogo com a vítima, que desistiu do plano de tirara a própria vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e ajudou no atendimento do homem.

A Polícia Militar e a Guarda Civil estiveram no local e ajudaram no atendimento à ocorrência, que terminou de forma bem-sucedida.

Procure ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

O atendimento é realizado pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo site www.cvv.org.br, via chat e e-mail, pelo apoioemocional@cvv.org.br, além de carta. (HNT)