Em surto psicótico, um homem, de 29 anos, fez sua companheira, de 35 anos, e seu filho, de 2 anos, de refém na madrugada deste domingo (8), em Cuiabá. Com uma faca, ele prendeu ambos em um quarto enquanto fazia ameaças de morte e depredava a casa. Ele foi preso em flagrante.
A mulher conseguiu acionar a Polícia Militar dentro do quarto. Quando a equipe chegou na residência, precisou arrombar o portão a porta do quarto em que as vítimas estavam. O homem foi encontrado com uma faca de cozinha e um pedaço de madeira.
Em relato a PM, a vítima, que já possui um relacionamento de 11 anos e dois filhos com o homem, relatou existir um histórico de agressividade, já que homem tem problema com alcoolismo. Segundo ela, o companheiro retornou para casa na manhã anterior após uma semana ausente.
Na madrugada, ele apresentou comportamento psicótico e trancou a esposa e filho no quarto. Além das ameaças de morte, ele danificou o mobiliário da casa, inclusive o telhado. A vítima informou temer por sua vida e a de seu filho.
O homem foi detido sem resistência e encaminhado ao Plantão de Atendimento à Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher. (RD News)





