João Lucas Santos Oliveira, que tinha 18 anos, e o adolescente, de 17, foram velados no distrito de Americana do Norte e sepultados na manhã desta quinta-feira no cemitério de Tabaporã (187 km de Sinop). Eles morreram após colisão da moto em que estavam com uma carreta, na última terça-feira (3), na MT-220, em Porto dos Gaúchos (238 km de Sinop).
Os dois jovens eram jogadores do time de futsal do município. A prefeitura de Tabaporã publicou nota de pesar se solidarizando com familiares e amigos. “Que Deus conforte os corações, conceda força aos que sofrem com essa perda irreparável e que as boas lembranças permaneçam como forma de amor e saudade eterna”, diz trecho.
Uma das vítimas foi trazida ao hospital regional em Sinop ainda com vida, mas não resistiu e faleceu. A outra vítima também faleceu em uma unidade de saúde. Os dois tiveram parada cardiorrespiratória.
Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil conseguiu rastrear a carreta possivelmente envolvida no acidente no pátio de uma fazenda em Porto dos Gaúchos. O condutor foi conduzido à delegacia para investigações. (Sonotícias)





