Antônio Nael da Conceição, conhecidos pelos apelidos de “Maranhão” e “Tuiuiú”, está sendo procurado por um crime de estupro cometido na cidade de Colíder (650 km de Cuiabá) no dia 28 de janeiro deste ano. “Maranhão”, que, ao invadir a casa de uma das suas vítimas anunciou um suposto assalto, amarrou a vítima de bruços na cama e a estuprou, fugindo logo em seguida.
Conforme informações, Nael já é condenado pelo crime de estupro no município de Sinop, em 2016. À época, o criminoso se valeu do mesmo modus operandi, invadindo uma residência, anunciando um suposto assalto e depois a estuprando.
O criminoso geralmente esconde o rosto com um pano ou uma blusa para cometer o crime e na última ocasião, em Colíder, ele ameaçou a vítima, dizendo para ela esperar dez minutos antes que sair de casa.
O paradeiro do criminoso é um mistério e informações que possam auxiliar os policiais na busca por Nael, podem ser repassadas via 197 ou nos telefones da delegacia de Colíder nos números (65) 98173-0388 / (66) 3541-3753. (Olhar Direto)





