O ex-prefeito de Pirapozinho (SP), Rubens Di Lorenzo Barreto, de 75 anos, foi esfaqueado por duas travestis na tarde da última segunda-feira (2) na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, segundo informações da Polícia Militar (PM).
De acordo com a corporação, o incidente começou durante uma briga de facas entre o ex-prefeito e as duas mulheres trans, em um posto de combustível. O confronto teria se iniciado após um desentendimento sobre o pagamento de um valor combinado relacionado a um programa as suspeitas afirmaram que passaram o dia com Barreto antes do ataque.
Durante a discussão, o ex-prefeito teria puxado uma faca e avançado contra as duas, que conseguiram desarmá-lo e revidaram com golpes de faca contra ele, antes da chegada da PM. As duas travestis foram presas em flagrante e estão à disposição das autoridades.
Barreto foi socorrido e levado em estado gravíssimo ao Hospital Samaritano Paulista. Até o momento, não há informações oficiais sobre sua recuperação ou prognóstico.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 91º Distrito Policial (Ceasa). (Folha do Estado)





