Pneu de caminhão explode, arremesa e mata funcionário de fazenda; veja vídeo

Fonte:
Reprodução/PP

Alcir Joelson Wandscheer, de 43 anos, morreu após uma explosão de pneu em fazenda de Sorriso (398 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (26). A vítima realizava manutenção no automóvel e teve o corpo arremessado. O Corpo de Bombeiros informou que Alcir sofreu traumatismo cranioencefálico grave.

Imagens de segurança do local mostram Alcir na lateral do caminhão. Ele estava abaixado trabalhando no veículo. Um outro funcionário o auxiliava. Ambos tiveram os corpos projetados para longe com a explosão. Alcir morreu na hora. Já, o segundo trabalhador, de 36 anos, cuja identidade não foi revelada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a hospital da região.

Os militares dos Bombeiros relataram que ao chegar na fazenda, Alcir estava deitado com a barriga para baixo e o rosto virado para o lado, sem pulso. Ele apresentava lesões abertas e, por estar sem sinais vitais, não havia nada a ser feito pelos socorristas.

A área foi isolada pelos militares. Eles acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).  (HNT)

VEJA VÍDEO