Filho ameaça a própria mãe e padrasto diante da polícia e precisa ser contido com taser

Fonte:

Um homem de 29 anos ameaçou a própria mãe, de 44 anos, e o padrasto, e manteve comportamento agressivo mesmo diante da Polícia Militar. Ele foi detido na madrugada deste sábado (25), em Várzea Grande, após as intimidações continuaram inclusive durante o atendimento médico, na presença dos policiais.

A PM foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o suspeito, seu filho, vinha perturbando a família desde o dia anterior. Naquela noite, ele passou a ameaçá-la exigindo que ela colocasse créditos em seu celular pré-pago, elevando o tom e causando medo dentro da residência.

Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito apresentou resistência física, não acatou ordens legais e demonstrou comportamento agressivo contra a equipe policial. Diante da recusa em se conter, foi necessário o uso de dispositivo menos letal, um taser X2, para imobilizá-lo.

Mesmo após ser contido e encaminhado à UPA Cristo Rei para atendimento médico e retirada dos dardos, o homem voltou a ameaçar a mãe e o padrasto, agora em tom de deboche e ironia, dizendo frases como: “faz o que quiser, quando eu sair daqui a gente vê o que vai acontecer com você e aquele padrasto”. As ameaças foram proferidas diante da equipe policial.

Após o atendimento médico, o suspeito foi conduzido à delegacia algemado, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal. O caso foi registrado como ameaça, resistência e injúria, e segue para as providências da Polícia Civil. (Olhar Direto)