Ex-deputado Wagner Ramos é internado na UTI de hospital em Cuiabá

Fonte:
Reprodução/Olhar Direto

O ex-deputado estadual Wagner Ramos (União) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Matheus, em Cuiabá, desde a noite da última segunda-feira (19). A informação foi divulgada pela esposa dele, Kelen Simone Nunes Fernandes Ramos, por meio de um vídeo publicado em sua página no Instagram.

No comunicado, Kelen explicou que Wagner deu entrada na UTI com problemas renais, após exames apontarem alteração nos rins e elevação da creatinina, sem que os médicos tenham identificado, até o momento, a causa do quadro. Segundo ela, a pressão arterial do ex-parlamentar também apresenta instabilidade.

“O Wagner deu entrada na UTI na noite da última segunda-feira. É com problemas renais, ele está com alteração nos rins. A creatinina está alta e até hoje, quinta-feira à noite, os médicos não conseguiram ainda descobrir a causa e não conseguiram baixar”, relatou.

A esposa destacou que, apesar da internação, o estado clínico de Wagner é estável. Conforme o relato, ele está consciente, orientado e recebe acompanhamento constante da equipe médica. “A pressão arterial também está meio complicada pra controlar, mas ele está bem, consciente, orientado”, afirmou.

Kelen também informou que o ex-deputado está internado em uma UTI humanizada, o que permite a presença de familiares. Segundo ela, a família tem se revezado para acompanhá-lo. No vídeo, a esposa de Wagner pediu orações e agradeceu as manifestações de apoio recebidas nos últimos dias.

“Peço que vocês rezem, coloquem meu esposo nas orações de vocês, coloquem a minha família. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser. É só um período ruim, mas estamos bem otimistas”, declarou.

Ela ainda afirmou que espera poder trazer boas notícias em breve sobre a recuperação do ex-deputado e pediu compreensão pelas dificuldades em atender todas as ligações e mensagens. Até o momento, não há previsão de alta médica. (Olhar Direto)