Dilson Serra Souza, de 53 anos, foi preso em Poxoréu (MT) nesta sexta-feira (16) após passar oito anos foragido suspeito de matar uma adolescente. O crime ocorreu em São José do Rio Claro, em 2017, e desde então ele estava sendo procurado.
No momento da abordagem, o suspeito usava uma identidade falsa, o que fez os policiais checarem no sistema que havia um mandado de prisão em aberto com o verdadeiro nome dele.
A denúncia, oferecida em janeiro de 2022, aponta que o corpo da vítima teria sido descartado em um matagal e somente foi encontrado três dias após ser dada como desaparecida no município.
Dilson já tinha antecedentes criminais. Entre o final de 2014 e o começo do ano de 2015 ele foi preso por envolvimento no roubo de uma agência bancária em Nova Maringá.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2017/03/10/vitoria.jpg)
Vitória Gabrielli Vidal, de 14 anos, foi encontrada morta em um matagal, em 2017 — Foto: Reprodução/ Facebook
Relembre o caso
No dia em que desapareceu, no dia 6 de março de 2017, Vitória iria comprar material escolar com o pai, mas não chegou a encontrá-lo.
Um funcionário da escola onde Vitória estudava explicou que a família disse que ela havia embarcado em um ônibus escolar na Fazenda Morrinhos, local onde morava com a mãe, e depois não foi mais vista.
O corpo foi encontrado após denúncia de dois adolescentes que passavam pelo local.
Eles informaram sobre o odor a uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas naquele momento.
Os policiais então verificaram de onde vinha o mau cheiro e encontraram o corpo dela. (kG1 MT)





