O motorista de aplicativo de 40 anos, identificado como Francicleiton Pereira Costa foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 16 de janeiro, dentro de uma casa abandonada na região do bairro Paiaguás, em Várzea Grande. A vítima estava desaparecida.
Segundo familiares, ele desapareceu na noite de quinta-feira, 15 de janeiro. De acordo com o registro do desaparecimento, ele foi visto pela última vez no Aeroporto Marechal Rondon.
Para a esposa, ele contou que buscaria um passageiro no Aeroporto e que tinha como destino a região do Trevo do Lagarto. Na ligação, a mulher explicou que ainda ouviu uma pessoa orientando ele a dizer que “estava tudo bem”.
Na manhã desta sexta-feira, o veículo de Francicleiton foi encontrado carbonizado em uma área de mata, em Cuiabá.
Pouco tempo depois, o corpo do motorista foi encontrado com mãos e pés amarrados dentro de uma casa abandonada. A Polícia Militar foi acionada após uma criança encontrar o cadáver no quintal da residência.
Em análise preliminar, foi possível encontrar pedaços de concreto amarrados em cima do corpo da vítima, além disso, ele apresentava diversos ferimentos, sendo um corte no pescoço.
O cadáver está sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. A Delegacia de Homicídios vai apurar o caso. (Estadão de MT)





