Um homem de 38 anos foi preso na tarde deste domingo (11) suspeito de estuprar o filho da ex-namorada, uma criança de 5 anos, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para atender uma denúncia de abuso sexual envolvendo uma criança. No local, os militares encontraram a mãe da vítima já na rua, bastante nervosa.
Ela relatou que trabalha como manicure e atendia uma cliente quando o filho foi até a casa vizinha, residência do seu ex-namorado. Ao perceber que a criança ficou em silêncio por um longo período, decidiu verificar o que estava acontecendo.
Ao entrar no imóvel, a mulher encontrou o filho no quarto do suspeito, ambos sem roupas. “O suspeito se masturbava e fazia sexo oral na criança”, diz trecho do B.O. Imediatamente, a mãe retirou o filho do local e o levou para o salão.
A mãe conversou com a criança e ela confirmou os abusos.
Os policiais entraram na residência e realizaram a prisão do suspeito. Durante conversa com os militares, o homem confirmou os fatos. Ele foi encaminhado ao Plantão da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, onde foi entregue sem lesões corporais.
Ainda de acordo com a ocorrência, o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica de monitoramento, porém o equipamento estava desligado no momento da prisão.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado e será investigado pela Polícia Civil. (Midianews)





