Um jovem de 20 anos foi morto a facadas pela própria esposa no início da manhã deste 1º de janeiro em Paranatinga (378 km de Cuiabá). O registro de ocorrência da PM relata que Dailson Santos Almeida, de apenas 20 anos, foi morto pela própria esposa após uma discussão com o vizinho motivada por ciúmes.
A PM relata que foi acionada sobre um corpo caído em frente a uma residência. Ao chegar ao local encontrou Dailson, já morto, e sua esposa, de 23 anos, que confessou o crime. Ela contou que estava com o marido e o vizinho em frente à casa por conta das festividades de Ano Novo quando uma discussão entre a vítima e o vizinho começou por motivo de ciúmes.
Conforme a suspeita, o vizinho entrou para a sua residência em determinado momento e voltou com um facão para matar Dailson. A mulher interveio e levou “dois empurrões com os punhos cerrados” do marido no peito.
Em seguida, segundo ela, o casal entrou para a própria residência quando uma briga, só entre os dois, começou, revelando que o companheiro tentou pegar uma faca. Ela desarmou a vítima e acabou investindo contra Dailson, que após levar a facada ainda caminhou até a frente de casa, caindo na rua. A suspeita foi levada para a delegacia. (Folhamax)





