Advogado é preso suspeito de matar homem carbonizado em suposto ritual satânico

Fonte:
Reprodução

Um advogado foi preso suspeito de matar um homem para realizar um suposto ritual satânico no Distrito Federal. A prisão ocorreu na manhã deste domingo (28), após a localização de um corpo carbonizado em uma área rural da região do Sol Nascente.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima seria um homem ainda não identificado. O corpo foi encontrado em avançado estado de carbonização, o que mobilizou equipes da perícia e investigadores da 19ª Delegacia de Polícia de Ceilândia.

De acordo com as apurações iniciais, o suspeito detido possui cerca de 30 passagens criminais. Informações preliminares colhidas pelos investigadores apontam que o homem apresenta quadro de esquizofrenia. Ele foi encaminhado à delegacia, onde deverá prestar depoimento e ficará à disposição da Justiça.

A motivação do crime, conforme as primeiras informações levantadas pela polícia, estaria ligada à realização de um ritual de cunho satânico. A linha de investigação ainda será aprofundada para confirmar as circunstâncias do homicídio e a eventual participação de outras pessoas.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o caso, identificar oficialmente a vítima e reunir provas que ajudem a elucidar o crime. (Folha do Estado)