Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a esposa, de 28 anos, e atear fogo na residência onde também estava a filha do casal, um bebê de apenas um ano de idade. O horror, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24), véspera de Natal, foi registrado no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (25ª CIPM) foi acionada por volta das 03h. No local, a vítima relatou que o suspeito, seria seu companheiro e a “noite de fúria” começou após o consumo excessivo de bebidas alcoólicas.
E no que a própria vítima classificou como uma crise de ciúmes, passou a agredi-la com socos, causando ferimentos graves no lado esquerdo do seu rosto. Em seguida, o agressor ateou fogo no colchão da família.
A vítima conseguiu pegar a filha de um ano e fugir da casa antes que as chamas se espalhassem por todo o imóvel. Ao tentar sair da residência, o suspeito quebrou uma porta de vidro com os braços, sofrendo cortes profundos nos pulsos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, que destruiu parte da casa. Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito apresentou comportamento hostil e desorientado.
Mesmo algemado, ele tentou fugir da guarnição, sendo necessário o uso de uma pistola de eletrochoque, conhecida como taser, para contê-lo.
O agressor, que já faz uso de tornozeleira eletrônica, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) para tratar os ferimentos nos pulsos e, logo após, entregue à delegacia de polícia para as providências cabíveis.
A vítima também recebeu atendimento médico e passa bem, apesar do trauma e dos ferimentos no rosto. (HNT)





