Grupo invade casa, ameaça morador de morte e acaba preso com armas de fogo

Fonte:

Um homem de 52 anos teve a residência invadida e foi ameaçado de morte por um grupo de jovens na madrugada deste domingo (21), no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá. O caso foi registrado por volta da 1h45 e resultou na prisão de quatro suspeitos, com idades entre 19 e 22 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a denúncia de que vários indivíduos haviam invadido o imóvel e estariam ameaçando o morador. Durante o deslocamento, os policiais receberam a informação de que os suspeitos haviam fugido em duas motocicletas Honda Biz. Nas proximidades do bairro Tijucal, duas dessas pessoas foram localizadas em uma das motos e abordadas. No momento da ação, um dos suspeitos deixou cair da cintura um revólver, o que motivou a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Em seguida, outra equipe abordou mais dois suspeitos em uma segunda motocicleta, também nas imediações. Em entrevista aos policiais, eles confessaram que estiveram na casa da vítima e participaram da invasão.

O morador relatou que os quatro detidos, junto com outros dois indivíduos ainda não identificados, entraram em sua residência, passaram a ameaçá-lo de morte e fizeram acusações de cunho pessoal. Ele afirmou ainda ter visto o momento em que um dos suspeitos deixou cair um revólver no chão. A fuga ocorreu quando os invasores perceberam que a irmã da vítima acionava a polícia.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, algemados e sem lesões aparentes. O caso foi registrado como ameaça, violação de domicílio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. (Leiagora)