Um motociclista identificado como Cleydson Valeriano de Brito, de 24 anos de idade, morreu após uma série de acidentes causados por um motorista de um VW Gol azul, em Tangará da Serra (255 km de Cuiabá). O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (19). Cleydson trabalhava fazendo entregas quando foi atingido pelo carro em alta velocidade.
De acordo com informações da imprensa local, o primeiro acidente foi registrado no bairro Vila Alta. O motorista, que estaria embriagado, atingiu um primeiro motociclista num cruzamento.
Na sequência, outros motociclistas passaram a persegui-lo pelas ruas de Tangará. Em dado momento, o motorista prensou um dos motoqueiros, provocando o segundo acidente da noite.
Cleydson também passava por um cruzamento quando foi violentamente atingido pelo carro, que ignorou a sinalização de “pare”. Com o impacto, ele foi arremessado da moto e ainda bateu contra um poste na calçada. Ele morreu na hora.
Depois de atingir Cleydson em cheio, o motorista do VW Gol capotou o carro e fugiu a pé. Ele foi detido momentos depois, em ação da Polícia Militar. Ele chegou a receber primeiros socorros, mas só apresentava ferimentos leves. Também foi oferecido ao condutor a oportunidade de fazer o teste do bafômetro, mas ele se recusou. foi e
O suspeito foi encaminhado ao CISC e ficou à disposição da Justiça.
Veja vídeo:





