Mãe denuncia estupro coletivo do filho de 9 anos dentro de escola municipal de Cuiabá

Fonte:
Reprodução/PJC

Uma mãe registrou um boletim de ocorrências contra cinco estudantes de uma escola da rede pública de ensino do Município de Cuiabá, após seu filho de 9 anos supostamente ter sido estuprado por eles no banheiro da unidade. A criança se queixava de dores e, segundo a mãe, ficou traumatizado. A Secretaria Municipal de Ensino ainda deve se manifestar.

No boletim de ocorrências a mãe narra que seu filho de 9 anos começou a reclamar de dores na região do ânus e, após ser questionado, ele contou que cinco meninos da escola, que teriam cerca de 12 anos, teriam abusado dele. Contou que os garotos esperavam ele ir ao banheiro para estuprá-lo, de diversas formas.

A mulher ainda contou que os meninos ameaçavam bater em seu filho, caso ele contasse para alguém o que estava acontecendo. Disse também que acredita que ele é a única criança que estaria sendo vítima disso.

Ao Olhar Direto a mãe afirmou que seu filho tem se queixado de dores e está traumatizado. Segundo ela, os fatos ocorreram há algum tempo, mas o menino só teve coragem de falar agora, já que estava sendo ameaçado pelos colegas.

A mulher afirmou que entrou em contato com a escola, pediu uma reunião com os alunos e os pais. No entanto, a escola não teria organizado a reunião e respondeu que encaminhou a denúncia para a secretaria, pontuando que a mãe deveria buscar a secretaria para obter mais informações

O menino já foi retirado da escola e vai ser atendido por um pediatra nesta quinta-feira (11), no Hospital Júlio Muller.

Olhar Direto entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação, que deve se manifestar em breve. (Olhar Direto)