Os irmãos Hyan Márcio de Campos Sobral, de 22 anos e Hyudi Matheus de Campos Sobral, de 25 anos, naturais de Cáceres (MT), morreram em confronto com a Polícia Civil de Goiás, em Aragarças (GO), na manhã dessa terça-feira (9).
Conforme informações do Comando de Operações de Divisas (COD), as equipes tentaram efetuar a abordagem de um Polo, que tentou fugir das equipes por uma área de mata.
Neste momento os suspeitos desembarcaram do carro, efetuando disparos, e entraram no matagal. Foi realizada uma perseguição e os policiais foram recebidos com tiros.
Quando a polícia revidou, os suspeitos pararam de atirar. Eles foram atingidos pelos disparos dos policiais. No entanto, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Aragarças (GO), mas não resistiram aos ferimentos.
No veículo foram localizados aproximadamente 150 kg de drogas, sendo 100 kg de cloridrato de cocaína, 20 kg de pasta base de cocaína, 10 kg de skunk e 11 envólucros de Haxixe Marroquino. Duas armas de fogo calibre.38 apreendidas.
As drogas, o veículo e as armas de fogo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aragarças. Ao todo, o prejuízo foi de R$ 8.800.000,00. (Primeira Página)





