Um crime em família chocou os moradores do Assentamento São Pedro, na zona rural de Paranaíta (851 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (7). Elias Mationi de Souza, de 40 anos, foi morto a tiros e a principal suspeita de cometer o homicídio é a esposa, também de 40 anos.
A Polícia Militar foi acionada pela Polícia Judiciária Civil para prestar apoio no isolamento e preservação do local do crime.
De acordo com as informações preliminares colhidas pelos agentes, o casal teria se desentendido e a mulher efetuou disparos contra o marido. Quando as autoridades chegaram à residência, a suspeita já havia fugido e, apesar das diligências, não foi localizada.
Cena do crime
Durante a varredura no local, os policiais encontraram duas armas de fogo. Uma espingarda estava no interior da residência e outra foi encontrada jogada no chão, na parte externa da casa, indicando que pode ter sido dispensada durante a fuga da suspeita.
As armas foram recolhidas e passarão por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo de Elias foi liberado para a funerária responsável.
A Polícia Civil de Paranaíta segue investigando o caso para descobrir a motivação do crime e prender a autora. (Leiagora)





