Mulher é ferida com golpe de ferro na cabeça ao defender a filha de agressão do genro

Fonte:
Reprodução

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por agredir a sogra com um golpe de ferro na cabeça na madrugada deste sábado (6), em Colniza (a 1.056 km de Cuiabá). A agressão ocorreu no momento em que a vítima foi defender a filha durante uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 pelo Hospital Municipal de Colniza, via aplicativo de mensagens, informando a entrada de uma mulher de 39 anos com ferimento na cabeça, vítima de lesão corporal.

Diante da solicitação, a guarnição se deslocou até a unidade de saúde, onde foi informada pela médica plantonista que a paciente apresentava um ferimento corto-contuso na região frontal do crânio, com sangramento ativo, sendo necessário realizar suturas.

Em conversa com os policiais, a vítima relatou que estava em uma festa no estabelecimento denominado “Fazendinha”, localizado na Avenida Dois Mil, no bairro Castelo dos Sonhos, acompanhada da filha e do genro. Ao chegarem em frente à residência, o casal iniciou uma discussão. Ao tentar intervir para cessar a briga, a mulher foi atingida pelo genro com um pedaço de ferro na cabeça.

Após a agressão, o autor teria pedido desculpas, alegando que não teve a intenção de feri-la. A vítima foi socorrida por uma amiga e levada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

Posteriormente, a mulher foi encaminhada ao quartel da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, onde manifestou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha, apesar de inicialmente não desejar a prisão do genro.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima recebeu informações de que o suspeito estaria dormindo dentro de um veículo em frente à residência. A guarnição se deslocou até o local e encontrou o homem dormindo no interior do carro, acompanhado da esposa e do filho do casal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais lidos. No local, os policiais localizaram um pedaço de ferro, aparentando ser parte de uma antena parabólica, com manchas de sangue, que teria sido utilizado na agressão.

O homem foi encaminhado ao quartel da PM e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Colniza, juntamente com a vítima e o objeto apreendido, para as providências cabíveis. O suspeito apresentava um hematoma na região posterior da cabeça, atrás da orelha direita, que, segundo ele, foi provocado por uma pancada desferida pela sogra durante o desentendimento. (Leiagora)