Inconformado com término, homem invade casa da ex com faca, faz reféns e morre em confronto com a PM

Fonte:
Foto: Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Josemar Marques Dias, de 38 anos, morreu em confronto com policiais militares na madrugada deste sábado (6), em Várzea Grande, após manter a ex-companheira e outras duas mulheres em cárcere privado.

A Polícia Militar foi acionada ainda na noite de sexta-feira para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência no bairro 24 de Dezembro. No local, os policiais foram informados de que o homem havia invadido a casa da ex-mulher por não aceitar o término do relacionamento. Vizinhos relataram ter ouvido ele dizer que tinha voltado para matá-la.

Os policiais tentaram negociar com o suspeito por várias horas, mas ele se recusava a entregar sua faca e a se render.

Após longo período de tentativa de diálogo, a equipe decidiu entrar na casa, mas o homem conseguiu correr para o banheiro levando uma das mulheres com ele.

Novamente, os policiais tentaram negociar, porém perceberam que o suspeito estava totalmente descontrolado. Em um momento de descuido dele, um dos policiais efetuou o disparo.

Josemar foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas também receberam atendimento médico e foram liberadas em seguida.

A ex-companheira ainda relatou que o suspeito afirmou que mataria a filha dela após matá-la. (Olhar Direto)