Um homem, identidade ainda não divulgada, foi espancado na noite de quarta-feira, 03 de dezembro, após ser acusado de estuprar uma mulher de 35 anos dentro de uma casa em construção, na cidade de Pontes e Lacerda. Ele foi internado. Era por volta das 19h, quando a Polícia Militar foi acionada sobre a situação.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem estava sendo brutalmente agredido por um grupo de pessoas na Rua 14 de Fevereiro nas proximidades da “Boca do Gordão”.
Quando os militares chegaram no local, encontraram o homem ensanguentado e reclamando de fortes dores no corpo. Com isso, ele foi encaminhado ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Ainda conforme o documento, o homem foi apontado como autor do estupro de uma mulher na região. O crime aconteceu durante a madrugada de quarta-feira.
A vítima estava andando pela Rua Pernanbuco quando foi abordada por ele e levada até uma casa em construção. No local, a mulher foi agredida e estuprada.
Câmeras de segurança registraram parte do crime. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil da cidade. (Estadão de MT)





