
Uma mulher identificada como Jacicléia Felicien, de 35 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta durante uma discussão com o marido no pátio de uma empresa, em Sorriso (MT), na madrugada desta quinta-feira (20). Segundo o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Bruno França, a possibilidade de feminicídio está descartada.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe encontrou o marido, de 33 anos, no Hospital Regional, que relatou que havia ingerido bebida alcoólica em um posto de conveniência e, ao retornar ao pátio da empresa para descansar, iniciou uma discussão com a esposa.
Ainda conforme ele, durante o desentendimento, Jacicléia teria aberto a porta da carreta em movimento e saltado da cabine, momento em que acabou sendo atingida pelos pneus do veículo. A equipe médica informou à PM que a vítima chegou em estado grave e foi entubada, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o delegado, o fato do marido ter solicitadi ajuda e permanecido no local afastou a hipótese de feminicídio. No entanto, ele foi preso por ter causado a morte ao dirigir sob efeito de bebida alcóolica.
“Por enquanto é afastada qualquer hipótese de feminicídio. Pedi para recolher as imagens [das câmeras], na verdade foi a vítima que desceu do caminhão antes de parar totalmente durante o estacionamento, mas como o próprio motorista confessa que havia ingerido bebida alcóolica por aproximadamente 3 horas, realizamos o flagrante por homicídio culposo no trânsito”, afirmou.
Após ouvir o relato, os policiais voltaram ao local junto com o suspeito e encontraram a carreta estacionada nas proximidades, já retirada do ponto exato do atropelamento. O motorista recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia.
O caso segue em investigação. (Primeira Página)








