Sport dispensa Derik Lacerda por indisciplina e atacante será devolvido ao Cuiabá

Fonte:
Reprodução/Asscom/Dourado

Emprestado ao Sport Club do Recife numa troca entre atacantes, o jogador Derik Lacerda, do Cuiabá, foi “demitido” do clube por questões indisciplinares. Em nota emitida na semana passada, o Leão informou que Lacerda não faz mais parte dos seus planos.

O atleta, seu empresário e o Cuiabá, que detém os direitos econômicos do jogador, já foram comunicados que ele não será mais usado nos jogos que restam na Série A do Brasileirão.

A decisão foi tomada após episódios de indisciplina, sendo o mais recente nesta quinta-feira (06), quando o jogador se recusou a participar de parte das atividades de treinamento programadas pelo Clube.

“O Sport reafirma seu compromisso com a disciplina, o profissionalismo e o respeito aos valores que norteiam sua conduta e o ambiente de trabalho”, escreveu o Leão no comunicado oficial.

Derik foi “trocado” em julho pelo também atacante Carlos Alberto, que ainda defende a camisa auriverde. Na época, Derik já não marcava há 12 jogos pelo Dourado, enquanto Carlos tinha apenas 3 em 25 partidas pelo Leão. (Olhar Direto)