Homem com tornozeleira eletrônica é preso por estuprar menina de sete anos

Fonte:
Foto: Reprodução

Uma ocorrência grave mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (16), em Pontes e Lacerda (a 445 Km de Cuiabá). Uma menina de apenas 7 anos relatou ter sido vítima de estupro de vulnerável, praticado por um homem de 31 anos que estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica. O suspeito foi detido após ameaçar a família da criança.

Segundo relato da mãe da vítima, a família estava na casa de sua irmã, acompanhada do marido e da filha, ingerindo bebidas alcoólicas. No local também se encontrava o suspeito, amigo do cunhado. Ao retornar para casa, a criança reclamou de dores nas partes íntimas. Questionada pela mãe, inicialmente demonstrou medo de falar, mas depois relatou que o homem com tornozeleira eletrônica teria passado o dedo em sua região íntima.

A mãe verificou sinais de sangue e imediatamente acionou o 190. Ainda conforme o boletim, o suspeito teria ameaçado a testemunha, afirmando que mandaria efetuar disparos de arma de fogo contra ela.

Diante da gravidade da denúncia, a guarnição deslocou-se até a residência onde o fato ocorreu. No local, o suspeito foi encontrado e precisou ser algemado para evitar fuga.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado e ameaça consumada. O homem foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais. (HNT)