A estudante Ketlyn Lohainy Ribeiro Felix, de 13 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (14) do Hospital Regional de Rondonópolis (214 km de Cuiabá). A adolescente foi esfaqueada na E.E. Domingos Aparecido de Souza na última segunda-feira (10). Ela foi submetida a cirurgias, precisou fazer transfusão de sangue por complicações de uma anemia e após a retirada de drenos foi liberada para continuar o tratamento em casa. Ketlyn agradeceu aos médicos e doares de sangue.
“Queria agradecer ao médicos do Samu e todo que cuidaram de mim. Agradecer a todos que doaram sangue, se preocuparam comigo e mandaram mensagem”, falou a menina ao Cidade Alerta de Rondonópolis.
A jovem foi esfaqueada por um aluno de 16 anos da escola. O menor usou um canivete para perfurar Ketlyn. Ele foi ouvido na Vara da Infância e da Juventude e encaminhado a internação em centro socioeducativo. O adolescente alegou sofrer bullying.
O menino escreveu uma carta anunciando que cometeria um atentado na escola. No documento, ele afirma que somente o irmão e avó.
Ketlyn afirmou que se recupera bem e já não sente mais dores após a retirada dos drenos. (HNT)







