Dois homens se mataram, na madrugada desse domingo (09), na cidade de Campinápolis (a 504 km de Cuiabá), em Mato Grosso. As primeiras informações são de que eles se desentenderam porque um era o atual namorado da ex-companheira do outro. As vítimas foram identificadas como Nivaldo de Souza Lima, de 52 anos, e Sidimar Serafim Silva, de 42 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, Sidimar estava na distribuidora de bebidas “UPA”, quando Nivaldo chegou ao local em uma caminhonete. Os dois discutiram e Nivaldo foi embora prometendo voltar armado.
Pouco tempo depois, ele voltou ao estabelecimento, agarrou Sidimar pelo pescoço e disse que os iriam “acertar as contas”. Nesse momento, Sidimar sacou uma faca e golpeou o rival, que reagiu atirando nele.
Quando Sidimar caiu desacordado no chão, Nivaldo entrou na caminhonete e tentou fugir, mas não conseguiu ter o controle da direção devido aos ferimentos de faca e acabou batendo em um outro veículo. Na sequência, atingiu um relógio na praça e acabou invadindo um terreno baldio.
Equipes do hospital municipal foram acionadas, mas os dois já estavam sem vida.
Durante a confusão inicial da ocorrência, uma pessoa foi presa por desacatar e ameaçar os policias. Ele foi conduzido para a delegacia local, onde a ocorrência foi registrada.
A cena do crime foi deixada sob a responsabilidade da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). (Repórter MT)








