Motorista de app é sequestrado e está desaparecido em MT

Fonte:

Luciano Alves da Silva, de 20 anos, segue desaparecido após ter sido sequestrado enquanto trabalhava como motorista de transporte por aplicativo, na noite desta quarta-feira (6), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O veículo que ele usava, um Peugeot 208 branco, foi localizado pela Polícia Militar abandonado e danificado nos fundos do bairro São Cristóvão.

De acordo com informações apuradas pelo Gazeta Digital, a equipe de serviço recebeu comunicado relatando o sequestro do motorista. Familiares informaram que haviam conseguido acompanhar os últimos locais percorridos por Luciano antes de o sinal do celular ser perdido.

As buscas se concentraram na estrada Alzira, região das chácaras de lazer São Cristóvão. Durante as diligências, os policiais encontraram o veículo estacionado próximo à entrada do bairro, sem placas e com sinais de avaria — a central multimídia estava quebrada e o teto do carro, amassado.

O automóvel foi guinchado para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios (DHPP). Apesar das rondas realizadas nas proximidades, a vítima e os suspeitos não foram localizados.

Outros motoristas de aplicativo da cidade também auxiliaram nas buscas e acabaram encontrando as placas do veículo, que foram entregues na delegacia e apreendidas como parte da investigação.

Familiares informaram à polícia que Luciano não possuía envolvimento com facções criminosas, mas que recentemente vinha sendo ameaçado de morte. Até o fechamento desta matéria, o jovem ainda não havia sido encontrado. (Gazeta Digital)