Um homem identificado como Evandro Teixeira, de 36 anos, foi assassinado com tiros e facadas na madrugada desta sexta-feira (31), no distrito de Vila Cardoso, em Porto Esperidião (323 km de Cuiabá). O crime foi cometido pelo filho dele, de 17 anos, que tentou proteger a mãe de ameaças.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou à propriedade com uma arma de fogo, fazendo ameaças contra a companheira. O adolescente percebeu que o pai estava alterado e tentou tomar a arma dele. Durante a luta, o homem acabou sendo baleado e, posteriormente, atingido com facadas.
Evandro foi encontrado morto na varanda da casa, com perfurações de faca no pescoço e no peito, além de um tiro no olho.
A família tentou alterar a versão dos fatos, alegando que o homem havia sido morto por um invasor. No entanto, a polícia descobriu que o suspeito era o próprio filho da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o adolescente nas proximidades. Questionado sobre o ocorrido, o menor confessou ter esfaqueado o pai. Um revólver calibre .38 e a faca usada no crime foram apreendidos.
O menor foi encaminhado à delegacia, onde deverá prestar depoimento. (Folhamax)









