‘Depois saí pela porta tranquilo’, diz acusado de matar namorada em hotel

Fonte:

Pedro Padilha de Oliveira,53, preso acusado de matar a namorada, Geovana Diogo da Silva,21, disse que “perdeu a cabeça” durante discussão e matou a jovem. O crime ocorreu em um quarto de hotel de Sinop (500 km ao Norte), nesta terça-feira (7).

Após o crime, ele fugiu e foi preso pela Polícia Militar em um sítio de Santa Carmem, vizinha a Sinop. A jovem completaria 22 anos no próximo dia 9.

Algemado e conduzido por policiais, ele detalhou o crime com “tranquilidade”.

“Eu perdi a cabeça e peguei no pescoço dela até ela desfalecer. Aconteceu o que aconteceu. […] foi com as mãos, eu não ando armado”, relatou aos policiais. Em vídeo divulgado pelos militares, o homem continua a narrativa: “Depois eu saí pela porta, tranquilo e fui para casa, em Santa Carmem”.

Ele foi entregue à Polícia Civil, que apura o crime de feminicídio.

O caso

O corpo da jovem foi encontrado pelos funcionários da limpeza do hotel, ainda na manhã desta terça-feira. Diante do fato, a PM foi chamada e encontrou a jovem com marcas de estrangulamento.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para a análise no local e logo as investigações começaram, sendo possível prender o suspeito.

O casal se relacionava há cerca de um mês e a briga que terminou com a jovem morta foi motivada pela desconfiança do homem de que a namorada saía com outras pessoas. Dominado pelo ciúme, ele a matou. (Gazeta Digital)