Uma menina de nove anos foi estuprada em Conquista D´Oeste (a 533 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (4). O suspeito, um homem de 51 anos invadiu a casa da vítima e a ameaçou com uma faca e um facão, afirmando que caso ela contasse para a mãe ele mataria toda a família. Além de afirmar que já havia cometido o mesmo ato contra outras meninas.
O suspeito estuprou a criança e em um momento de distração do homem a criança correu para a casa da vizinha. No local, a mulher conseguiu colher informações com a criança sobre o ocorrido, momento em que populares começaram a persegui-lo.
A polícia militar foi acionada e encontrou a mãe e outros familiares da vítima nervosos na residência, e em busca ao suspeito o encontraram sendo agredido por socos, chutes e pauladas de populares indignados com o crime.
A PM precisou pedir que populares parassem com a agressão para que pudessem prendê-lo. Antes de ser encaminhado a delegacia, o suspeito precisava de atendimento médico, ele não possuía documentos e sempre que perguntado respondia um nome diferente.
Além disso, ao ser revistado, o celular da vítima de nove anos foi encontrado com ele. (HNT)