Jovem defende mãe de supostas agressões e mata padrasto no Nortão

Fonte:
Reprodução/Sonoticias

Flávio Aragão Gadzisk, de 46 anos, foi morto a tiros em Terra Nova do Norte (154 km de Sinop) no último domingo. Ele foi atingido no tórax e morreu no hospital municipal. O suspeito dos disparos é o enteado, de 20 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, familiares relataram que todos estavam reunidos em uma residência consumindo bebidas alcoólicas quando Flávio teria iniciado uma discussão com a esposa. O conflito teria evoluído para agressões físicas, com ele empurrado a mulher e exigindo que ela saísse de casa.

Ainda conforme o boletim, o enteado, “indignado com a cena”, pegou um revólver, que seria de calibre 38, e disparou duas vezes contra Flávio. O suspeito fugiu logo em seguida em uma motocicleta Honda Bros 160, de cor preta.

Antes de ser encaminhado para atendimento, a mulher afirmou aos policiais sofrer agressões domésticas recorrentes e contou que, em outra ocasião, o suspeito já havia ameaçado o padrasto caso voltasse a agredir a mãe, consta ainda no registro policial.

Até o momento não há confirmação do paradeiro do enteado. A Polícia Civil investiga o caso. (Sonoticias)