Garotas de programa, atualmente chamadas de “mulheres do Job”, foram até uma loja na cidade de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) para cobrar uma dívida de R$ 1.800 de um cliente que teria usufruído dos serviços delas e consumido bebidas no bar onde trabalham — tudo isso sem pagar. O vídeo gravado por elas, contando os “babados” e revelando a tática do empresário caloteiro, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (26).
Na gravação, uma das mulheres relata que o homem esteve no estabelecimento, consumiu produtos e ficou com algumas delas. Segundo ela — e também uma amiga que aparece apenas com a voz no vídeo — o cliente saiu sem quitar o valor combinado. “Veio aqui, desfrutou das bebidas, dos corpos… porque ele ainda alisou os corpos”, conta uma delas, explicando que descobriram o endereço da loja dele e decidiram ir cobrar a conta.
“Cabaré é luxo”, diz uma delas, entre risos. Ao chegarem ao local, elas planejam a abordagem: “Temos que filmar ele, e vamos dizer que estamos pegando a moto dele porque não nos pagou”, afirma uma das mulheres.
Em seguida, uma delas avisa: “Olha lá ele, caloteiro, carudo”, enquanto grava. A amiga complementa: “Estamos levando a moto do cliente. Ele foi no bar, saiu correndo para não pagar, deixou a chave, moscou. Deixou a chave da loja dele. Vamos levar a moto porque não tem dinheiro para pagar. Não estamos roubando, vamos devolver a chave da loja — ele vai ter que trabalhar.” (Folhamax)
Ver essa foto no Instagram