Grupo é preso por tráfico de drogas na modalidade ‘delivery’ em MT

Fonte:
Grupo é preso por tráfico de drogas na modalidade ‘delivery’. | Foto: Polícia Civil

Um grupo foi preso por tráfico de drogas durante a Operação Grande Rede, deflagrada pela Delegacia Especializada em Repressão aos Narcóticos (Denarc), nesta terça-feira (23). Dois homens foram presos em Cuiabá, outros dois em Várzea Grande e um em Peixoto de Azevedo.

Além disso, foram cumpridos três mandados de prisão contra detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE) e mandados de busca e apreensão de celulares em Cuiabá e Peixoto de Azevedo.

Segundo a Polícia Civil, os investigados utilizavam um aplicativo de mensagens para a venda de drogas nos municípios e entregavam no sistema “delivery”. As investigações iniciaram em Cuiabá, mas as evidências apontaram para um integrante do grupo que atuava em Peixoto de Azevedo.

A polícia informou que o grupo era investigado há anos. Os presos foram interrogados e ficarão à disposição da Justiça. Os celulares apreendidos passarão por perícia.

O nome da operação, Grande Rede, faz referência ao termo “www” – World Wide Web (Rede Mundial de Computadores). As letras representam as iniciais dos primeiros três investigados, que foram presos no início das investigações. (Primeira Página)