Cabo do Exército agride namorada que ameaça se matar em VG

Fonte:
Foto: Ilustração

Um cabo do Exército foi preso na madrugada deste sábado (20), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após agredir sua namorada durante uma discussão que culminou em uma tentativa de suicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal — ele com 25 anos e ela com 27 — iniciou uma briga na noite de sexta-feira (19). A mulher decidiu dormir no sofá do apartamento, mas, durante a madrugada, foi para o quarto. Ao perceber que o celular do companheiro havia tocado, exigiu acesso ao aparelho. O militar reagiu com violência, desferindo um chute que atingiu a mão da vítima.

Após a agressão, o cabo deixou o apartamento levando a chave, trancando a namorada dentro do imóvel. Pouco depois, ele retornou acompanhado por policiais militares e encontrou a mulher pendurada na janela do quarto andar, ameaçando se jogar caso os agentes se aproximassem.

A situação foi contida quando a vítima desistiu da ação e voltou para dentro do apartamento. No entanto, momentos depois, ela desceu até o térreo, pegou uma pedra e tentou atingir o carro do militar. Foi contida pelos policiais e pelo próprio companheiro.

O cabo foi conduzido por um oficial da PM até o 9º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), em Cuiabá, e posteriormente encaminhado à delegacia. Antes de ser levado, ele pediu que entrassem em contato com seu pai, temendo que o veículo fosse depredado. (Folhamax)