Homem mata a mãe com 14 facadas e polícia descobre que ele matou morador de rua 24h antes

Fonte:
Foto: Secom/MT

Um homem de 48 anos, suspeito de matar um andarilho de 39 anos e a própria mãe, de 68 anos foi preso em ação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar, nesta quinta-feira (10) em Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá).

O Delegado Igor Sasaki, responsável pela investigação, revela que o que era para ser uma prisão por um assassinato anterior, transformou-se em uma cena chocante: os policiais encontraram a mãe do suspeito agonizando, após ser esfaqueada por ele. O policial relata que ao chegarem à casa do suspeito, os policiais se depararam com o homem no chão, já rendido por moradores. Ele havia acabado de esfaquear a própria mãe, Luzia da Silva Oliveira, cerca de 14 vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, infelizmente, constatou a morte da idosa no local. O suspeito foi detido pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Tangará da Serra, onde foi autuado por duplo homicídio.   As investigações continuam para apurar a motivação exata dos crimes.

Rastro criminoso

O suspeito já estava no radar da polícia. Na última segunda-feira (7), ele havia sido flagrado agredindo um homem com pauladas em um posto de combustível.

A escalada da violência se confirmou na manhã de quarta-feira (9), quando o andarilho Claudemir Cordeiro Rodrigues, de 39 anos, foi encontrado morto.

A vítima estava próxima a uma loja na Avenida Brasil, no Bairro Jardim Acácia, com três cortes no lado esquerdo do peito. Investigações preliminares apontam que Claudemir dormia no momento do ataque, sem chance de defesa.

A Polícia Civil iniciou as investigações e rapidamente identificou o suspeito dos crimes. Na manhã desta quinta-feira (10), uma equipe se dirigiu à residência do homem para efetuar a prisão. (HNT)