Médico que matou namorada de 15 anos é indiciado por feminicídio e mais seis crimes

Fonte:

O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, que assassinou a namorada de 15 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por sete crimes. O caso aconteceu no último dia 3, em Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá).

Conforme o delegado Waner Neves disse à imprensa nesta sexta-feira (16), Bruno foi indiciado por feminicídio por dolo eventual, por dano ao patrimônio público, tendo em vista que o médico estragou o hospital, depois de saber que a namorada tinha morrido.

Bruno também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, pois ele teria feito vários disparos na rua, antes do assassinato na adolescente.

Além disso, ele foi indiciado por servir bebida alcoólica à namorada, pois ela era menor de idade. A polícia quer que Bruno responda na Justiça o fato de ter entregue a direção de um veículo para uma pessoa não habilitada, já que a jovem tinha apenas 15 anos.

O médico foi indiciado também por dirigir bêbado, fato confirmado por ele mesmo à polícia.

O delegado destaca que Bruno não será indiciado por estupro de vulnerável, pois a namorada tinha mais de 14 anos quando começou o relacionamento.

O crime

A adolescente foi assassinada com um tiro na cabeça disparado por Bruno. Eles estavam no carro do médico, quando o disparo foi feito.

Bruno chegou a levar a namorada ao hospital, mas ela morreu pouco tempo depois.

O médico foi preso no dia 05 de maio. Em depoimento, ele confessou ser o autor do disparo, mas alegou que o tiro foi acidental. O laudo pericial, no entanto, descartou essa possibilidade. (Repórter MT)