Vitoria Rodrigues Farias, de 23 anos, foi morta a facadas, na frente dos filhos de 2 e 6 anos, dentro da sua residência em São José do Rio Claro (a 296 km de Cuiabá), no final da manhã deste domingo (4). O principal suspeito, Ruan Pereira, companheiro de Vitória, teria confessado o crime a uma amiga da vítima. Ele foi flagrado, por câmeras de segurança, correndo para fora da casa da vítima e segue foragido.
A Polícia Civil foi acionada às 11h11 por uma equipe médica da cidade, declarando a morte de Vitória, na calçada de uma residência, na Rua Ceará. No local, a Polícia Militar já havia isolado a área e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Nova Mutum foi acionada.
Aos agentes, uma amiga de Vitória relatou que Ruan entrou em contato com ela por telefone e confessou o crime. Em uma varredura pela área, os policiais localizaram uma câmera de segurança e, ao analisarem as imagens, viram Ruan saindo correndo da casa de Vitória, enquanto a vítima anda em direção ao portão, com a mão no peito.
O aparelho celular de Ruan foi localizado dentro da residência da vítima, próximo a um chinelo, que possivelmente também pertence ao suspeito. Os dois objetos foram apreendidos pela Polícia Civil, assim como o telefone de Vitória, e passarão por análises.
Equipes das forças de segurança realizam buscas pelo suspeito, que ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja, abaixo, o vídeo publicado pela página Tv Verdes Campos Rio Claro:
Ver essa foto no Instagram