Jovem é encontrada morta após 6 dias desaparecida em MT; 4 homens são suspeitos

Fonte:

O corpo de Letícia Maria da Silva Campos, 24, foi encontrado enterrado próximo de uma pedreira, na região de Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (25). Ela estava desaparecida desde o sábado (19).  Quatro homens são suspeitos do crime, sendo que três deles são irmãos. Até o momento, apenas um foi preso.
Conforme as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a mãe de Letícia foi quem procurou a polícia no começo da semana para relatar o desaparecimento. Ela foi vista pela última vez saindo de uma festa na companhia de ao menos 4 homens.

Investigadores começaram as diligências para apurar o caso e conseguiram, por meio de câmeras de segurança, visualizar que ela entrou em um veículo Ônix branco com os suspeitos. Buscas foram realizadas pela cidade, até que o carro foi encontrado.

O dono, que tem 32 anos, é funcionário de um frigorífico da cidade e foi encontrado logo em seguida no trabalho. Ao ser questionado sobre o desaparecimento da jovem, confessou o crime de homicídio junto com seus dois irmãos.

Porém, ele não contou detalhes de como Letícia foi morta. O corpo foi levado em um Voyage prata, de outro suspeito, até a região da pedreira. Lá, a vítima foi enterrada. Equipes foram até o local, fizeram escavação e encontraram o cadáver.

No celular do suspeito preso, a polícia encontrou uma troca de mensagens onde um dos suspeitos o orientava jogar fora uma calcinha que estava na sapateira da casa. Ao que tudo indica, a peça de roupa é de Letícia. Ela foi encontrada e apreendida.

Diligências estão em andamento para localizar os outros envolvidos. (Gazeta Digital)