Cauã Reymond fala pela primeira vez da briga com Bella Campos: ‘Está tudo bem’

Fonte:

Cauã Reymond falou publicamente pela primeira vez sobre os rumores de desentendimento com a atriz cuiabana Bella Campos nos bastidores de ‘Vale Tudo’, novela das 21h da Globo. Durante uma gravação externa na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, o ator negou qualquer atrito e afirmou que estava tudo bem na produção.

“Não tem confusão nenhuma. Estamos trabalhando. Ontem foi um dia maravilhoso de gravação, hoje vai ser também. Obrigado pela atenção… Graças a Deus, está tudo bem”, declarou Cauã ao ser abordado por repórter do portal Leo Dias, enquanto abraçava membros da equipe.

Qual foi a origem dos rumores?

A revista Veja noticiou que Cauã e Bella teriam se desentendido após uma gravação nos Estúdios Globo. Segundo a publicação, a atriz procurou o ator no estacionamento para tirar satisfação após saber que ele teria feito críticas à sua atuação para os diretores da novela.

As tensões aumentaram com relatos de que Cauã estaria interferindo no trabalho da direção, apontando falhas em cenas e se posicionando de forma crítica em relação aos colegas. Ainda segundo a apuração de Leo Dias, o ator estaria descontando frustrações acumuladas em seu trabalho na emissora.

O que Bella Campos teria alegado?

De acordo com o colunista, Bella Campos formalizou uma denúncia contra Cauã Reymond junto aos diretores e ao setor de compliance da Globo. A atriz teria descrito o comportamento do colega como “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”.

Como o caso vazou, a direção da novela teria solicitado que Bella se manifestasse sobre os rumores. A atriz teria recusado o pedido e reagido com choro nos bastidores. A situação culminou em uma reunião entre os dois artistas e o diretor Amauri Soares, chefão da Globo, que aposta alto em “Vale Tudo” como remake comemorativo dos 60 anos da emissora.

Cauã também rebateu boato sobre mau cheiro

Ainda durante a abordagem, o ator comentou com bom humor os rumores de que teria sido acusado de “cheiro forte” nos bastidores, apelidado de “cheiro da masculinidade”. Após dar uma entrevista dizendo que não passava desodorante, ele se desmentiu. “Eu passo, sim! Graças a Deus [o desodorante] está em dia”, disse Cauã, encerrando a resposta com um sorriso.

O espaço segue aberto para posicionamentos, declarações e atualizações das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado. (Repórter MT)