Melhor opção para o seu “happy hour” em Cuiabá é no Bode Bonito; não perca

Fonte:

Quem é apreciador da música de qualidade, bebida gelada, comida de bar com tempero caseiro e preço justo, sem dúvida, vai escolher passar o final de tarde e início de noite desta quinta-feira (24) e desta sexta-feira (25), no Espaço Cultural Bode Bonito.

Considerado o novo ponto das melhores tribos culturais de Cuiabá e Várzea Grande, o Bode Bonito reúne pessoas inteligentes que compartilham hábitos, valores culturais, estilos musicais e, de certa forma, até mesmo ideologias políticas semelhantes.

O presidente do Bloco Bode Bonito, músico Kelvin Moraes, afirmou que o Espaço Cultural foi pensado para ser aconchegante e, assim, receber familiares e amigos, em horários nos quais os bares tradicionais – da música – ainda estão fechados.

Nesta quinta-feira, a atração principal é Marinho Sete Cordas e Fátima, com repertório variado e interpretações inesquecíveis. Quem é admirador da música de alto nível, certamente não vai perder.

E, nesta sexta-feira, o próprio Kelvin Moraes e sua banda assume o comando do som de qualidade e do divertimento, no Espaço Cultural Bode Bonito. Embora seja especialista em samba e pagode, Kelvin faz uma viagem imperdível por diferentes ritmos musicais, que vão desde o rasqueado cuiabano até o rock, passando pela MPB e lambadão.

Ah, sim, para quem não sabe, “happy hour” é originário da língua inglesa e  significa “hora feliz”. É aquele momento do dia em que todos ficam ansiosos. Sabe qual é? É a hora de encerrar o expediente de trabalho!

O espaço físico é limitado e é importante que façam as suas reservas.

Serviço

O quê: Ponto de Encontro

Quando: Quinta-feira (24) e Sexta-feira (25)

Horário: a partir das 17 horas

Local: Centro Cultural Bode Bonito

Onde: Rua Benedito Leite – Número 801 (defronte a Cruz Preta)

RESERVAS ou para especular: (065) 98416-8755

Espaço Cultural  Bode Bonito foi pensado para ser aconchegante e, assim, receber familiares e amigos. (Fotos: Ronaldo Coelho da Costa Júnior / Divulgação)