Saiba quem é o procurador que confessou execução de homem em situação de rua

Fonte:

O advogado Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva que confessou o assassinato de Ney Muller Alves Pereira em depoimento na Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (10), levava uma vida acima de qualquer suspeita. Tudo mudou na noite desta quarta-feira (9), depois de supostamente atirar na cabeça do homem em situação de rua, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O crime foi filmado por câmeras de segurança.

Advogado, como demonstra com orgulho em sua rede social, com atuação em Mato Grosso e no estado de São Paulo. Ele ainda é servidor concursado, como procurador, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

No Parlamento Estadual, Luiz Eduardo está lotado na Subprocuradoria-Geral de Gestão de Pessoas. Ele foi admitido na ALMT em março de 2015, com salário, somado a benefícios, num total de R$ 44.024.

Nas redes sociais é possível encontrar postagens nas quais o advogado foi marcado. Como em momentos em família, com a esposa e os três filhos, incluindo a última viagem de férias.

Enquanto em outras publicações nas quais foi marcado apresenta momentos de fé e devoção à religião católica. Incluindo as festividades do santo padroeiro de Cuiabá, São Benedito.

Após a divulgação da confissão e prisão de Luiz Eduardo, a OAB/MT afirmou em nota que irá encaminhar o caso para o Tribunal de Ética e Disciplina (TED), enquanto a o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB), afirmou que irá tomar todas as “providências necessárias”. (HNT)

O crime