Ney Muller Alves Pereira, de 42 anos, que era morador de rua, foi morto com um tiro no rosto na noite desta quarta-feira, 09 de abril, em frente a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ney estaria jogando pedras em automóveis e um dos condutores acabou voltando até ele e atirou em seu rosto.
Conforme informações obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, o autor dos disparos estava em uma SUV Land Rover e fugiu logo após o crime. O local foi isolado até a chegada das autoridades e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme o registro da ocorrência, o carro parou na Avenida Edgar Vieira e o motorista de uma caminhonete Land Rover chamou a vítima, que se aproximou do veículo.
A morte do homem foi atestada e o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Até o momento, o atirador não foi identificado e o caso é investigado.

Quando a polícia chegou ao local, avistaram a vítima caída ao solo com um ferimento por tiro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.
Na sequência, como é de praxe, a Polícia Civil assumiu o caso. Ainda não há confirmação da identidade da vítima. (Fonte: Repórter MT)