A administração do condomínio Rio Coxipó, localizado no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, contrapôs o depoimento de testemunha à Polícia Militar e negou que um jovem de 27 anos que mora no local tenha feito disparos dentro do seu imóvel. Porém, confirmou que foi realizada uma operação da PM no local para “checar denúncias”. Segundo a empresa, o condomínio não registrou nenhum chamado à portaria, responsável por acionar a ronda de segurança.
“Ressaltamos que o Condomínio Rio Coxipó possui um sistema de segurança, que conta com a presença de ronda e vigilância armada. Além disso, a Administração do Condomínio vem atuando de maneira proativa para a manutenção da ordem e da tranquilidade dos moradores, sempre atenta a qualquer situação que demande providências”, menciona nota.
Na última quinta-feira (30), o HNT noticiou que um jovem de 27 anos que faz tratamento para transtornos psicológicos foi preso por posse irregular de arma de fogo depois de ser flagrado fazendo vários disparos em sua casa e assustando moradores. O boletim de ocorrência relata que um popular disse aos PMs que toda vez que a mãe do rapaz sai, ele começa a atirar pela residência. Os policiais foram até o endereço, fizeram buscas e encontraram uma pistola calibre 38 na gaveta do quarto do suspeito.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
“A Administração do Condomínio Rio Coxipó vem a público esclarecer que não houve a ocorrência de disparos dentro do condomínio, conforme notícia veiculada.
Na quinta-feira (30.01), foi realizada uma ação da Polícia Militar, com o intuito de checar denúncias e garantir a segurança dos moradores.
Ressaltamos que o Condomínio Rio Coxipó possui um sistema de segurança, que conta com a presença de ronda e vigilância armada. Além disso, a Administração do Condomínio vem atuando de maneira proativa para a manutenção da ordem e da tranquilidade dos moradores, sempre atenta a qualquer situação que demande providências.
Seguimos comprometidos em proporcionar um ambiente seguro e harmonioso para todos.
Assessoria Jurídica Condomínio Rio Coxipó”. (HNT)