Após arrastão em lojas, ‘Loira do Crime’ é presa com 700 peças de roupas

Fonte:

Nadija Rossy Capos da Silva, de 47 anos, conhecida como ‘Loira do Crime’, foi presa acusada de uma série de furtos e golpes praticados em diversas lojas localizadas na região do CPA. Na casa dela, policiais civis encontraram mais de 700 peças de roupas furtadas.

O caso foi exibido nesta quarta-feira (22) no Programa do Pop, da TV Cidade Verde. As imagens mostram que a casa no Residencial Ana Maria, em Cuiabá, estava abarrotada de roupas. Uma das vítimas contou como a criminosa agia. Basicamente, ela fazia uma compra grande e depois fingia que tinha feito o pagamento por meio de transferência via Pix.

“Ela chegou e pediu pra eu tirar o vestido que estava na vitrine. Aí eu fui e retirei pra ela. Em seguida, ela começou a olhar mais peças. Pediu roupa para cobrir a tatuagem, conversava muito bem. Eu atendi normalmente, somei o valor da mercadoria, ela fingiu que fez o Pix e saiu rápido. Peguei meu celular para confirmar o Pix, e ela saiu rapidão, entrou dentro do carro dela e foi embora”, contou a funcionária de uma das lojas alvo dos golpes.

A prisão foi feita após a Polícia Civil receber informações de que ela estava em atendimento médico na Policlínica na Morada do Ouro. Ela estava em um sedan preto e conseguiram abordá-la. Além das roupas, ela também estava com 15 celulares. A Polícia Civil segue com as investigações.

Fonte: Folhamax