Na noite desta terça-feira (24), Eliones Cardoso Gonçalves, um policial militar aposentado de 57 anos, faleceu após sofrer uma queda enquanto tentava atravessar a Rua A, no bairro Seminário, em Várzea Grande. Ele bateu a cabeça durante a queda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que Eliones já estava sem vida. Familiares presentes relataram que ele tinha comorbidades, incluindo hipertensão e alcoolismo, e já havia sofrido uma parada cardiorrespiratória alguns anos antes.
Testemunhas afirmaram que Eliones estava visivelmente embriagado no momento da queda. Durante os exames visuais realizados pelo perito, foi encontrada apenas uma lesão na cabeça causada pela queda, sugerindo que a morte possa ter sido resultado de um mal súbito ou da queda associada ao estado de embriaguez, resultando em traumatismo cranioencefálico.
O corpo de Eliones foi recolhido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. As causas de sua morte estão sob investigação da Polícia Civil. (Com Folhamax)