Um homem de 32 anos foi esfaqueado por faccionado do Comando Vermelho de 26 anos, na madrugada deste domingo (1°), em Paranatinga (a 384 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida por um amigo após a agressão e policiais militares que faziam rondas próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foram checar o ocorrido ao visualizaram o homem com a roupa repleta de sangue.
A vítima relatou que mora em uma quitinete e o seu vizinho bebia com a família quando ele se aproximou para perguntar o porque seu filho desferia ofensas contra o menor. O vizinho não gostou do questionamento e eles começaram a discutir. O bate-boca evoluiu para troca de socos e o homem o atingiu duas vezes com uma faca na mão esquerda.
Ferido, o homem foi amparado por um amigo que o levou à UPA. A vítima ainda recebeu um áudio do vizinho o ameaçando. O homem disse ser do CV e recomendou que ele não envolvesse a polícia pois “ficaria ruim para ele”.
A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada. Os PMs o acompanharam. Chegaram no residencial, deram voz de prisão ao faccionado.
O caso é investigado. (HNT)