Homem é atropelado por pai de jovem após tentar estuprá-la

Fonte:

Um homem de 36 anos foi atropelado no início da tarde desse sábado (23) no município de Jaciara (144 km ao Sul), após ameaçar de morte e tentar estuprar uma jovem de 23 anos. A mulher ligou pedindo ajuda e o pai dela foi à sua casa, onde encontrou o suspeito e o atropelou.

Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 12h30 de ontem (23) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de possível atropelamento em frente à unidade da Comajul. Ao chegarem ao local os militares conversaram com testemunhas, que disseram que um carro de cor prata havia atropelado um homem, que ainda estava caído ao chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem identificado como E.S.S.S. até o hospital municipal. Os policiais então receberam uma informação via rádio de que uma jovem apareceu na sede do batalhão e dizia que tinha sido vítima de tentativa de estupro.

Segundo a mulher, ela mora em uma kitnet ao lado da residência do suspeito e por volta das 12h20 de ontem (23), ao sair do banheiro se deparou com o homem pelado dentro de sua casa, ameaçando-a de morte.

O suspeito teria dito “se você não ficar comigo hoje, por R$ 20, eu te mato”. A mulher então começou a bater no homem com um pedaço de pau e conseguiu fechar a porta da kitnet e em seguida ligou para seus pais.

Eles encontraram o suspeito em frente à casa da filha e o homem começou a jogar pedras no carro deles. Em resposta o pai da jovem atropelou o suspeito e depois fugiu. A PM então seguiu para o hospital onde estava o homem ferido e verificaram que ele não tinha fraturas ou ferimentos graves, apenas um corte superficial na cabeça.

A médica que o atendeu, contudo, disse que ele precisava ficar em observação antes que pudesse ser liberado. A PM aguardou e depois encaminhou o homem à delegacia.

Fonte: Gazeta Digital