Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo companheiro, de 21 anos, na madrugada deste domingo, 20 de outubro, em frente ao Colégio Militar, em Canarana (distante 610 km de Cuiabá). Além das agressões, o rapaz ainda danificou a motocicleta da vítima. A motivação do crime seria a desconfiança do rapaz de que sua namorada estava o traindo.
Segundo relatos, a vítima, nervosa e assustada, informou à polícia que o agressor não queria devolver a chave de sua casa. Após ir à casa da mãe do suspeito para pegar a chave, a mulher foi perseguida pelo companheiro, que, exaltado, a acusou de estar trocando mensagens com outro homem. Durante a discussão, ele desferiu socos na vítima e danificou sua motocicleta.
A Polícia Militar chegou ao local e abordou o suspeito, que apresentava sinais de estar sob efeito de drogas, como pupilas dilatadas e desorientação. Ele foi preso e algemado por questões de segurança. Durante a condução, o suspeito alegou que a vítima o estava traindo e que suas ações foram uma forma de puni-la.
Ambos foram encaminhados à Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Canarana. A vítima apresentava vermelhidões pelo corpo e um edema na testa, enquanto o suspeito tinha uma escoriação, que, segundo ele, ocorreu ao agredir a motocicleta.
Fonte: Estadão de MT