Dupla tenta matar homem a tiros dias depois de estuprar a esposa dele

Fonte:

Dois criminosos tentaram matar um homem a tiros na madrugada  desta sexta-feira (18), no bairro São Francisco, em Cuiabá. O crime ocorreu dias depois de um dos suspeitos estuprar a esposa da vítima.

Segundo a Polícia Militar, as equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar de Cuiabá receberam informações sobre uma tentativa de homicídio e deslocaram até a Rua Nova Iguaçu localizando um homem com um ferimento de disparo de arma de fogo no braço.

Questionada sobre o ocorrido, a vítima relatou que foi até a residência onde os suspeitos estavam para buscar a esposa, que é usuária de entorpecentes. O imóvel funciona como ponto de compra e venda de drogas.

Disse ainda que assim que chegou na casa, sofreu a tentativa de homicídio. Ele ressaltou que saiu correndo, retirou o projétil que estava sob a pele e acionou as equipes via 190.

A vítima ainda revelou aos policiais que, dias anteriores, sua esposa teria sido estuprada por um dos suspeitos e ameaçada com um facão no pescoço.

Após a denúncia, os policiais militares entraram no imóvel e localizaram os suspeitos. No local, as equipes encontraram atrás de um armário, várias porções de drogas.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e com eles apreendido quatro porções de cocaína, uma de maconha e quase R$ 300 em espécie. As equipes não localizaram a arma usada no crime.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Fonte: Leiagora